Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Meu carrinho

POLÍTICA DE ENTREGA

ATENÇÃO

- Antes da compra, verifique nas informações de embalagem e dimensões do produto. Confira se o mesmo entra na casa ou apartamento: observe largura das portas, corredores, escadas, etc.

- Nossas entregas são efetuadas somente no térreo e em caso de necessidade de içamento, guincho ou escadas o serviço deverá ser contratado à parte, por conta do cliente.

- Nossos entregadores não estão autorizados a adentrar no local de entrega (residência/comércio) por questões de segurança. Por favor, entenda que a entrega será feita sempre na recepção (em caso de condomínios) ou na parte externa (rua, portão).

- Lembre-se de deixar uma pessoa responsável pelo recebimento no local da entrega: é imprescindível que seja feita a conferência minuciosa das mercadorias no momento da entrega e eventuais faltas ou avarias deverão ser observadas no comprovante de entrega da transportadora e comunicadas imediatamente à nossa central de atendimento. Não nos responsabilizaremos por faltas e/ou avarias que não tenham sido observadas no comprovante de entrega.

 

Prazo de envio

Trabalhamos com envio de produtos em nosso estoque próprio e também através de Dropshipping, onde o envio dos pedidos é feito diretamente pelo fabricante. Após o recebimento do seu pedido, nossa equipe fará as confirmações e seu pedido será enviado para o seu endereço ou então repassado para o fabricante, que fará o envio diretamente ao endereço escolhido após a produção e separação.

O prazo para entrega dos seus produtos é composto da seguinte forma:

1 - Prazo de aprovação do pagamento e confirmação do pedido;

2 - Prazo de produção do produto (quando aplicável);

3 - Prazo de coleta e despacho;

4 - Envio para você (prazo de transporte pela empresa parceira).

* O prazo informado no momento da cotação do frete é o prazo total, onde já estão somados os prazos de aprovação, produção e coleta (informe-se sobre esses prazos para cada produto individualmente na descrição do produto).

* Caso você adquira mais de um produto na mesma compra, será mostrado sempre o maior prazo entre todos os produtos escolhidos.

 

Confirmação do pedido

Os prazos de produção, coleta e transporte começam a contar somente após a confirmação de pedido, que se dará de forma manual por nossa equipe. Por favor, atente para preencher corretamente todos os dados de contato na hora da compra, é necessário fazer a confirmação dos produtos, cores, quantidades e os detalhes do endereço do destinatário após a aprovação do pagamento. Enquanto não houver a confirmação de todos os dados o pedido não será liberado, e nos reservamos ao direto de cancelar o pedido em caso de impossibilidade de contato.

 

Prazo de produção e coleta

O prazo de produção depende de cada fábrica e cada linha de produto. Para cada produto cadastrado nós já informamos um prazo estimado de produção e coleta, porém podem haver variações devido às sazonalidades, feriados, etc. O prazo médio para envio está informado na descrição de cada produto. Vale lembrar que existem casos onde as fábricas podem estender o prazo por motivos de férias coletivas ou falta de matéria prima. Estamos sempre atentos a isto e buscamos sempre repassar esta informação o mais rápido possível.

Em caso de produtos que não necessitam de fabricação, o envio ocorre em até 1 dia útil após a confirmação do pedido.

 

Prazo de transporte

O envio dos produtos depende do seu CEP. Atualmente, não estamos atendendo a todo o Brasil devido a restrições logística para o transporte de móveis por parte das transportadoras. Caso não apareçam opções de frete disponível, infelizmente o seu endereço não está sendo atendido.

Nossas entregas são efetuadas até onde a via terrestre chega e em áreas urbanas. Não efetuamos entregas em zonas rurais ou então locais em que o acesso se dá por via fluvial ou aérea - neste caso levaremos seu produto até um endereço indicado onde nossas transportadoras atendem e o posterior transporte até o local final deverá ser contratado à parte. O preço do frete cobrado no momento da compra é cotado até onde a rodovia alcança, restrito a zona urbana.

 

Valor do frete

O valor do frete informado é repassado por nossas transportadoras parceiras, onde acrescentamos o nosso custo operacional: coleta do produto, impostos e comissões pagas aos intermediadores de pagamento. Também poderá haver redespacho por mais de uma transportadora, portanto o valor apresentado no conhecimento de frete poderá ser diferente daquele cobrado no momento da compra. O valor do frete pago será destacado na nota fiscal de venda, sendo que o valor dos produtos + frete na nota fiscal será sempre igual ao valor pago.

 

Rastreio

As informações de rastreio são enviadas após a emissão da nota fiscal - porém note que pode demorar até 2 dias úteis para que o rastreio comece a atualizar, pois a transportadora só emite o conhecimento de frete após efetuar a coleta do produto em nosso depósito ou nos fornecedores parceiros.

Caso você tenha dificuldade com o rastreio mesmo após 2 dias do envio do link via email, por favor entre em contato com nosso SAC.

 

Agendamento

Infelizmente não é possível efetuar agendamento de entregas, já que a data/horário das entregas dependem da rota das transportadoras, quando geralmente são realizadas diversas entregas no mesmo dia/região não sendo possível precisar a hora certa da entrega devido à fatores alheios ao nosso controle, tal como: trânsito, dificuldades de acesso em determinados locais, clientes ausentes e demais fatores que implicam no tempo de cada entrega realizada.

 

Retirar na empresa ou contratar outra transportadora

Em razão dos produtos saírem de locais distintos (estoque próprio ou dos fabricantes), não é possível fazer a retirada de produto em nossa empresa, nos nossos parceiros, e nem mesmo contratar um transportador por sua conta. Somente podemos fazer o envio através das opções disponíveis em nosso site, pois são transportadoras que mantemos contrato e relacionamento.

 

Montagem

Lembramos que a montagem é de total responsabilidade do comprador. Todos os produtos acompanham manual e acessórios de montagem. Recomendamos que a montagem seja feita por pessoa ou empresa especializada e não nos responsabilizamos por danos causados por erros na montagem. Em caso de danos ao produto por erro de montagem, só poderemos enviar peças de reposição mediante o pagamento do valor das peças.

Indicamos plataformas onde você pode encontrar e contratar montadores. Para maiores informações, acesse a página www.movelnacaixa.com.br/montagem.

Atendimento
(51)99565-7434
Horários de Funcionamento
Atendimento exclusivamente via WhatsApp e email, das 09:00h às 17:00 (seg-sex, excedo feriados)
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
Todos os preços, condições e promoções são válidos apenas para compras online. Verifique as regiões atendidas e as condições de entrega. O preço válido será o informado na finalização da compra. ® 2017, Móvel na Caixa. Todos os direitos reservados. MNC Comércio Eletrônico Ltda - CNPJ 27.709.140/0005-13. Endereço: Rua Espanha, 10, Pavilhão 06 (Subsolo), Bairro Jardim Europa, Santa Cruz do Sul-RS, 96820-400